Nova loja da Torteria no Tatuapé

Nascida com o propósito de fazer da torta um prato principal, a Torteria surgiu da ideia de quatro amigos, Angela Anastassiadis, as irmãs Juliana e Marina Mangione, e Fernando Martins. No início as vendas eram feitas no “boca a boca”, numa portinha no bairro de Higienópolis, mas o sucesso foi tanto que a portinha logo virou loja e deu origem a outras duas unidades, uma no Morumbi e outra em Pinheiros.

E a Torteria não para de crescer! Ontem, dia 18 de maio, aconteceu a inauguração da quarta loja, agora no Tatuapé. O espaço fica localizado na área de maior movimentação gastronômica do bairro, na Rua Itapura,1589. A abertura marca uma nova etapa na consolidação e crescimento da empresa enquanto referência em tortas e quiches na cidade de São Paulo.

O cardápio segue a receita de sucesso da Torteria, com criações preparadas pelo sócio e chef Fernando. Algumas são bem famosas e conhecidas pelos clientes da casa, como a torta de carne desfiada, cerveja preta e cebola caramelizada e a de chocolate, caramelo e flor de sal. Um dos destaques é a reinvenção dos sabores tradicionais das tortas caseiras, desenvolvendo combinações mais elaboradas e que trazem um toque de elegância à praticidade das tortas. A cozinha da Torteria oferece sabores muito atraentes, e alguns nostálgicos de infância.

Sobre a nova loja

A unidade do Tatuapé segue o modelo das outras três, com balcão para pedidos e retirada, e um espaço para consumo no local. Além disso, há prateleiras com vários produtos do empório, como vinhos e granolas salgadas, e também os congelados para quem prefere finalizar os preparos em casa.

Todas as unidades contam com diversas opções de tortas, quiches, sobremesas e combos disponíveis para delivery e retirada. Além disso, as unidades oferecem, durante a semana, almoço executivo com combo de salada acompanhada por uma torta/quiche do dia.

Torteria Tatuapé